sábado, 23 de fevereiro de 2008

Agora sim: Veneza!

Acordamos cedo e seguimos para a estação pra reservar nossa próxima parada: Pisa! De lá vimos uma placa com uma seta, onde se podia ler: PIAZZA S. MARCO. Seguimos então nosso caminho por uma das cidades mais românticas do mundo.


Depois de virar milhões de vezes nos becos de Veneza, sempre seguindo as placas da Piazza S. Marco, chegamos nela: a capital dos pombos!


Compramos comida para os Pombos e fomos também brincar com eles.


Depois de comer, voltamos tentando fazer exatamente o caminho que tínhamos feito para vir e acabou que conseguimos, seguindo também o fluxo da multidão.

Veneza

Voltamos pro albergue e, depois de mais macarronada, desabamos na cama.

3 comentários:

Unknown disse...

Concordo, Rafa, é realmente uma cidade muito romântica. Que bom que o tempo melhorou e que vcs puderam curtir Veneza. Imagino que vc esteja escrevendo de algum aeroporto, jé sem a Carol, pois com tempo para atualizar tantos dias, não encontro outra explicação.
Nos vemos amanhã, se Deus quiser.
Uma ótima viagem.
mil beijos da mãe que te ama muito e está morrendo de saudades.

Anônimo disse...

Rafael só reconheci que era voce atrás daquela máscara porque achei o brinquinho na orelha esquerda.Bom rgresso.Beijos para voces da vó Mille.

Eduardo disse...

E valeu a pena. Acho que Veneza, nesse clima de inverno, deve ser ainda mais interessante - não conheço a cidade - em um ambiente parecido com o do livro e filme Morte em Veneza. Mas o astral de vocês era para cima, claro.