sábado, 16 de fevereiro de 2008

Parque del Retiro

Segundo dia em Madrid: sol! Tempo ótimo para aproveitar uma atração aberta: Parque Del Buen Retiro! Um dos pontos bons de Madrid, além de tudo que a cidade apresenta, é que temos uma guia particular e transporte particular! Aonde já se viu ter tudo isso e de graça?

Nossa guia e seu carranco

A Sté fez Mecatrônica comigo na UnB, se formou um semestre antes do necessário (foram 9 semestres) e então partiu pra Espanha pra um trabalho que tinha arranjado por aqui. Apesar das saudades do Brasil, o negócio está indo muito bem, como da pra perceber pelo carrinho básico dela!

Portal que se repete em cada 'balão' da cidade

Curtindo o parque

Grama verdinha como eu gosto

Palácio de Vidro ao fundo


Foto que faltou na Disney

Mais comida típica: Kebap... hmmm!!

A noite queríamos algum lugar para ver uma dança Flamenca original. Depois de procurar muito descobrimos que o preço seria perto dos 30 euros por cabeça. Desistimos e matamos a noite em casa, com um macarrão com ovos mechidos delicioso (!!) feito por... mim (!!!).

5 comentários:

Eduardo disse...

Abre a mão, Rafa... Chega em Madrid e não vai um show de flamenco... E belo Seat da sua amiga...Até amanhã. E comente as bobagens que escrevemos... E um beijo para a Carol.

Daninho disse...

Poxa tio, mas tava muito caro o show.. e pra falar a verdade, nao me interessava tanto assim não hehe

Anônimo disse...

Mano, como voce ta magrinhoo!! Hahaha! Aposto que não está nem ligando, né?
Lindas as fotos de Madri, com a graminha e o parque do jeito que vc ( e eu tb) gosta!
Mil beijos da mana!!

Eduardo disse...

Cadê a Vaninha? e Marcos seu pai? (esse eu sei que hoje está no trampo em Sampa). E respondeu aos comentários! Muito bem. e conte mais...
Abraços, Eduardo (seu tio) hahahahahahahahahahahahahahaha

Unknown disse...

A Vaninha estava ocupada recebendo para um camarão e depois sendo recebida para uma paella, deliciosa por sinal, com direito a mousse de chocolate e pudim de leite condensado de sobremesa (postre).
Lindas fotos, Rafa. E não sei como a Flávia viu vc magrinho. Pra mim tá igual, lindo como sempre foi. E gato! Muito gato!
Fala pro tio Eduardo que estou em Brasília, pois ele parece não saber aonde estou (hehehe).
E eu achando que ia ser a primeira a comentar...
Beijos pra vc e Carol.
Te amo