sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Matando saudades em Madrid

O avião pousou e, depois de meia hora esperando o mochilão na esteira de malas, segui pro primeiro ponto de encontro: namorada! Cheguei no terminal 1, em frente ao check in da EasyJet, onde tinhamos combinado de se encontrar e nada dela. Uma hora depois, já meio dia, resolvi dar uma volta e procurar em outro canto (já preocupado: vai que deu algo errado). E não é que encontro ela em frente a saída do Terminal 1? Parece que ela tinha 'esquecido' da parte "em frente ao check in" e tinha ficado na saída do Terminal. Mulheres...

Matando saudades gigantescas

Comemos algo, conversamos muuuito (bejios, abraços e amassos) e as 16hs fomos para o segundo ponto de encontro: Mary Coffie Stéphanie. Um pouco depois (atrasada!) ela chegou e mais saudades matadas, agora de uma amiga de 6 meses atrás.

Eu, Carol e Sté

Depois de nos acomodar no quartinho aconchegante dela (fiquei com pena, o quarto é grande pra ela, mas com mais duas pessoas fizemos 'A bagunça' lá), saímos pra aproveitar a primeira noite em Madrid.

Comida Típica Espanhola

Símbolo de Madrid - El Urso

Plaquinha na porta do restaurante

Acomodações

4 comentários:

Eduardo disse...

êpa, primeirão? Nem Vaninha viu os novos posts madrilenhos? Então, Rafa, gostou de Madrid? Pelo que vejo nas fotos, dias lindos. Aproveitou minhas dicas? Escreva, cidadão, escreva. hehehehe.

Daninho disse...

É interessante como o dia faz a cidade. Acho que não teria gostado tanto assim de Madrid se não tivesse o solzão que tava...

Anônimo disse...

Eba! Finalmente fotos suas com a Carolzinha! :)
VOu ler o outro post agora, Rafa! Beijinhosss

Unknown disse...

Acho que tem alguém mais desocupado que eu...
Só agora, meia noite e quarenta e quatro minutos do dia 01/03, chegando em casa de uma deliciosa paella de despedida do intensivo de espanhol, estou tendo tempo para check o seu blog. Hoje teve almoço aqui pra Carla (camarão!! - uma delícia!), depois prova de español e depois a paella.
Adorei ver suas fotos com a Carol. Ela está linda, e os dois parecem muito felizes. Que bom!!
Beijos pra Coffee, que recebeu vcs em Madrid.
Você também está lindo, meu querido. Mas isso eu sempre achei.
Bom, vou ler o outro post agora. Será que serei a primeira a comentar?
Beijão pra vcs.