terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Paris, mais um dia morto

Chegamos em Paris! A cidade luz, a cidade da Torre Eiffel, do romance, dos dias lindos... Saímos do trem e... uma chuva cabulosa caía de um céu completamente nublado. Já decidindo comprar o ticket do metrô, um cara (que se daria muito bem no Rio de Janeiro) nos “ajuda” a comprar um ticket de 2 euros por 15. Isso é que é chegada triunfal eim.
A tia da Carol conhecia um cara que a Carol acabou que ficou conhecendo quando veio aqui mês passado. Esse cara, chamado Sílvio, tinha viajado no dia anterior, deixando a casa para nós! Horrível, não? Chegamos na casa do Sílvio e, depois de nos acomodar, saímos para fazer compras. Supermercado é o que há, e a Carol ainda ficou conhecendo um chamado Leader Price, que comandava nos preços em Paris. Com 23 euros compramos pão, presunto, queijo, margarina (sem leite), suco, iogurte, macarrão, molho de tomate, sardinha, atum, cereais , sucrilhos... Fizemos a festa ali.
Voltamos pra casa e já fomos pra cozinha, onde a Carol fez uma salada deliciosa e me ajudou a preparar um risoto também delicioso.


Com umas velinhas e uns talheres chiques, tivemos nosso primeiro jantar a luz de velas... em Paris! (com música de fundo)


Tempo feio e chovendo é sempre bom ficar em casa, mesmo que você esteja em Paris. Aproveitamos então a internet e fomos dormir cedo, rezando pra que amanhã o dia esteja melhor.

2 comentários:

Eduardo disse...

Tô dizendo, final de viagem, o cara começa até a cair em mutretas... Mas a velha sorte sempre presente e um belo apartamento para ficar, mais uma vez de graça. E claro que esses comentários você deve estar vendo aí em Cumbica, aguardando o avião para cá, depois de ter chegado cedo e descoberto que seu nome não estava na lista... Abra o notebook e leia, porque você ainda tem mais três horas aí... Use o wireless. hehehehe.

Unknown disse...

Paris é sempre Paris, com sol ou com chuva. Mas é claro que com apartamento, risoto e salada para um jantar a luz de velas, e um supermercado camarada, fica melhor ainda.
Agora já são 2 horas, e só falta uma pro seu vôo sair. Espero que não tenhamos mais nenhum imprevisto.
Um lanchinho com bolo de cenoura e cobertura (soja) te aguardam.
Beijo grande meu querido.